sábado, 30 de abril de 2011

30 de abril - Véspera do dia das mães (ou da mãe, como se diz aqui)

Estava aqui pensando que colega de viagem é igual marido, ainda mais em se tratando de presente do dia das mães.
Olhem os presentes que eu ganhei hoje da Nery e vejam abaixo os comentários e minha filosofia sobre eles.


Panela de pressão!!!! Humpft!!!

Piru-lito de chocolate

Então... Voltando aquela nossa velha conversa sobre maridos.
Eu ganhei uma panela de pressão (presente de marido) para fazer sopa para a Nery. Pode???
E ganhei também um pirulito de chocolate em formato de piru. Mas vejam só que ele é pequeno, fino e se desmancha a toa, ou seja, presente de marido!
Viram porque eu não tenho marido!
Se houver precisão, vou na minha lojinha no Chiado, compro um consolo de 25 cm (sim, 25 cm, para não sofrer a decepção de falar "maaaaaaiiiiiiiissssss" e o marido responder que as bolas não entram) e resolvo todo o problema.
Em assim sendo, marido pra que?

3 comentários:

  1. PRESENTASSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... Era uma cunhada assim que eu queria!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh, si isquici... te coloquei no meu blogueeeeee.... ah ah ah

    ResponderExcluir