sábado, 23 de abril de 2011

23 de abril - Shopping Colombo

A gente saiu pra lá depois das 8 horas da noite.
Ahhhhhhh!!! Descobrimos que tem uma estação do metro aqui na direção do Parque Eduardo VII (e já experimentamos ela hoje). Passar por dentro do parque à noite foi tããããããããoooooooo aventura!
Ahhhhhh, de novo! Todo dia tem uma mulher "fazendo ponto" na esquina aqui de casa.
Mas voltemos ao shopping Colombo: concepção diferente dos nossos shoppings, mas muito legal.
A Licéa é muito  bocuda, mesmo... disse que as fotos iam melhorar depois que minha cuma chegasse... olha só a m!

Tomando canja (eu adorei esse céu cheio de luzinha)

Foto mal tirada... adivinha quem tirou? Garanto que num foi minha bolsa!

esta aqui ficou melhorzinha
e esta ficou uma cagada completa... minha cuma tava solta no pasto pra tirar foto hj

2 comentários:

  1. É verdade Mô... Essa foto da churrasqueira gigante assando salmão está linda... FOCO PERFEITO... bjo

    ResponderExcluir
  2. pois é
    minha comadre é fotógrafa...
    tsc... tsc...

    ResponderExcluir