segunda-feira, 11 de abril de 2011

11 de abril de manhã - Já estou mocinha em Lisboa

Atendendo a uma ordem imperativa do meu amigo Hic (cujo nome eu não posso falar porque ele é um ator famoso e riquíssimo em Lisboa) eu peguei o metro (uebaaaaaaaa!!!), sozinha, e fui ao Campo Pequeno comprar meu bilhete para ver a tourada.

Claro que na volta eu tinha de dar uma cagadinha. Mas foi uma cagadinha básica. Porque agora eu sou a feliz portadora de um bilhete verde, recarregável, que me deixa andar de metro e de alguns autocarros (ônibus). Quando fui recarregar o dito cujo referido na máquina, acho que ela (a máquina) tinha botões demais pra minha mente tacanha e ficamos lá... eu e a máquina... a máquina e eu ... eu olhando pra ela... ela olhando pra mim... eu com meu bilhete enfiado até no talo no local indicado para isto... e nada daquela filha da puta da máquina falar comigo... tipo: "Mônica, existe um painel touch que você tem de usar para recarregar seu bilhete". Daí eu diria: "Sim, Dona Máquina, muito obrigada. Você é muito gentil". Mas como isto não aconteceu um jovem de uns 15t anos viu que eu tava panguando na frente da máquina e muito solicitamente veio me ensinar.
Daí eu já tava me achando! Andando de metro! Sou muito foda, mesmo! hahahahahahahahahaha

Eu, mocinha, com o bilhete já comprado

Campo Pequeno. Olé!!!

Jardins do Campo Pequeno

Eu tomando o metrô-ôoooooooo

3 comentários:

  1. e vai deixar a gente curiosa para saber do tal...artista

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahahahaha
    Darci, o Hic num é artista naum... área jurídica, q nem o Rui e eu. A gente conhece ele desde quando tinha o mIRC. Vc lembra do mIRC?
    Tô aqui rindo sozinha imaginando o que ele vai fazer quando ler o que eu escrevi sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Cadê a foto da dona máquina??? mIrc???? vixi... é mesmo... acho que nem tem mais né?

    ResponderExcluir