sexta-feira, 29 de abril de 2011

29 de abril

Ai, gente, antes de mais nada queria dizer que "seu" Manoel veio hoje... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que mulato lindoooooooooo!!!! Ficou todo cheio de graça pros lados da minha cuma.
Depois que ele colocou a lâmpada pra nós, minha cuma ficou assistindo ao casamento do Príncipe William com a Kate, crente que ia ser convidada para o banquete, mas não rolou convite. Daí fomos almoçar PF mesmo e depois pras ruínas do Carmo.
É um convento/igreja que foi destruído com o terremoto que teve aqui em 1755.
Pra ir lá fomos a pé até o elevador de Santa Justa.
Subimos de elevador. Vimos as ruínas.
Descemos de elevador
Pegamos o metro
Fomos no El Corte Inglés fazer compra de supermercado e tomamos um mofo medonho esperando táxi, porque choveu pra kct aqui hoje.
Mas... afinal... conseguimos pegar o táxi e viemos pra casa com o motorista xingando a gente porque a corrida era muito pequena.

As ruínas são as altas

É lindo lá

Tô fortinha, né?

Olha o que a minha cuma fotografou no banheiro

As perninhas sempre abertas... meio cambotas... não sei que vício é este

Aqui eu descobri que ainda sei ler

Olha como minha cuma tava catita de vestidinho

Esperando o elevador pra descer

Nery e eu ficamos com medo de ficar entaladas, pois estamos muito magrinhas

Pagando o ascensorista do elevador de Santa Justa

Nery e eu inside

Olha só que coisa grandiosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário