segunda-feira, 25 de abril de 2011

24 de abril - River Cruise

Nu, gente, eu tô me sentindo em falta. Afinal, a única "obrigação" que eu tenho hoje em dia é escrever no blog.
Mas é que ontem chegamos em casa detonadas. E hoje saímos cedo, por isto estou postando o dia 24 e 25 de abril no mesmo dia, ou seja, hoje, que é dia 25.
A coisa esteve meio uma merda aqui, desde quinta-feira, porque é feriado pro pessoal, inclusive hoje, na segunda-feira, dia 25 de abril. Daí quase nada abre... museus etc. fechados e a gente "caçando" o que fazer.
Então... foi por isto que a gente foi fazer um cruzeiro no Rio Tejo ontem.
Nery saiu de manhã pra ir no Museu de Arte Moderna que tem do lado do Gulbenkian, que vocês já conhecem, mas lá tava fechado. Eu fiquei  dormindo, pq passei a noite em claro de sábado pra domingo (não me perguntem porque).
Daí a gente foi almoçar e depois de comer uma comida pra lá de ruim no Estrela do Parque (um restaurante que tem aqui perto), fomos pro Cais do Sodré (de ônibus, porque nós somos chiques, bem!).
Deu certo.
Mais ou menos, porque a bateria da minha máquina tava descarregada, a inteligente da Nery não lembrou de levar a dela e nós não sabíamos fazer a máquina fotográfica do celular dela funcionar.
Fizemos o cruzeiro fluvial (num é pluvial, não, viu, porque pluvial é de água de chuva).
O rio é lindo. E a gente vê estas coisas bonitas que têm aqui de outra perspectiva.
Divido com vocês, então.

Esta aí é a escultura do "Banho" (hahahahaha) no Cais do Sodré

Eu tentando fazer a máquina do celular da cuma funcionar

Com as "canetas" abertas

Delícia de solzinho.

...e de ventinho...

Nussa! Que peitcholas!!! hahahahahaha... agora q eu vi!

olha como "ela" fica feliz comigo

Que coisinha mais jeitosa que eu sou, né?

A ponte num sei quanto de num sei quanto

Padrão dos Descobrimentos visto do rio

Torre de Belém vista do Rio
 
Que felicidade, gente boa!

...e sem blusa de frio!

2 comentários:

  1. Puxa, to achando q esse lance de inteligência portuguesa tá começando a te(s) pegar: quer dizer q pluvial é de chuva e fluvial é de rio?
    Ainda bem q vc me informou, daqui p a frente toda a minha vida vai mudar. rsrs.

    E não fica se metidando, pq eu tb vi mtas torres de Belém nas latas de azeite do Supermercado BH, tá?

    Ah, o q é feminha?

    Bj

    Ellen

    ResponderExcluir
  2. É a lógica portuguesa!
    Uiiiiiiiiiiiiiaaaaaa... é mêmo... entaum foi lá que eu tinha visto aquilo antes
    e num é feminha... é feRninha

    ResponderExcluir