segunda-feira, 11 de abril de 2011

11 de abril - a volta, Darci

Saí do castelo com a alma lavada e enxaguada.
Daí fui descendo e olhando as caras dos bondes pra ver se tinha algum nome conhecido preu pegar.
Não tinha, claro.
Daí resolvi ir até a Praça do Comércio, via rua da Prata, pra pegar o ônibus, pois eu tinha lido que o 711 parava lá (tô ficando esperta, né?).
Cheguei na praça do Comércio. Olha só o arco que tem quando a gente vem pela rua Augusta.


Era pra ter aparecido o arco, mas sóaparceu um animal da Arca... de Noé

Agora apareceu o arco. Do lado esquerdo da minha boca torta

Aí, né... nem num era lá. Era na rua da Prata.
Voltei pra rua da Prata.
Mas pequei o ônibus e nem cheguei morta em casa. Só desmaiada!
hahahahahahahahahahahahaha
Tá virando quase história com final feliz!

3 comentários:

  1. Estou acompanhando,Mô ! Vc é muito corajosa ,minha ídala !!!
    Rê Jacob

    ResponderExcluir
  2. Bom, Rê, é tudo uma questão de ponto de vista... se vc substituir o "corajosa" por "doida" vai dar no mesmo!
    Eu admito que não é uma aventura que eu gostaria de estar vivendo depois dos 50 anos, mas... tá óóóóóótimoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. e eu continuo rindo muito.........
    vc é demais

    ResponderExcluir