segunda-feira, 25 de abril de 2011

25 de abril - Voltando de Coimbra

Primeiro, a gente teve de enfrentar o mal humor do pessoal da estação de Coimbra A... povo sem educação, grosso, ríspido e o krl a 4!
Depois que descobrimos que nossa passagem dava o direito a sermos transportadas para a estação de Coimbra B a coisa ficou mais tranquila.
Minha comadre, que é muito calma, se dirigiu com aqueles passos delicados de cisne selvagem para o vagão que estava do outro lado da plataforma.
Eu segui naquele passo de cágado atrás.
De repente, não mais que de repente, Nery entra no trem e a porta começou a se fechar... e eu do lado de fora... e eu doida... sem falar aquele idioma direito... comecei a desesperar... huahuahuahuahuahua... comecei a gritar pra Nery segurar a porta e a plasta não segurava... até que descobrimos que o trem não tava saindo e que a porta de fechava de tempo em tempo, porque era um ambiente climatizado (pobre é foda, mesmo).
Mas não acabou por aí. Chegando em Lisboa B, fomos pra sala de espera onde eu não ronquei, por que eu não ronco, porque sou mocinha... acordei com a nery me chamando pra tomar café. Fui. Precisava comprar cigarro... daí tomei uma soooooooooooooooooooovaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da máquina de cigarros, mas com a valiosa ajuda do cara de lá consegui, afinal.
Nosso trem saía de lá às 18:48 horas e, não sei se houve algum erro (se houve, é um erro habitual aqui), mas ele saiu exatamente no horário, sem nem um segundo de atraso.
Daí chegamos nos nossos lugares (a gente recebe a confirmação da passagem por SMS) e tinha um senhor com um filho de mais ou menos um sete anos.
Eu, que pensei que ia dormir, me enganei mais uma vez.
O menino era classificação "Malinha de Bordo" (pelo o tamanho, não pelo incômodo) e o pai era um "Baú Master".
Chegamos na estação de Santa Apolonia religiosamente na hora. Compramos manteiga e vanish (leite, ovos e amaciante) e viemos embora pra casa.
Agora tô aqui postando isto, pq daqui a pouco vou dormir. Preciiiiiiiiiso dormir.

A cara de sacana da minha cuma depois do meu incidente com o trem

A minha cara de bunda depois do meu incidente com o trem

4 comentários:

  1. Não tem como não rir ao ler o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou q nem hiena, Marcelo: como bosta, fodo uma vez por ano (com a paciência dos outros, claro, porque biblicamente, pode substituir ano por década)e vivo rindo

    ResponderExcluir
  3. Dá prá escrever assim: Gente, hj não escrevi aqui pq é dia de faxina e tô de saco cheio... mas amo vcs... ah ah ah... bjo

    ResponderExcluir
  4. O Rui tá fazendo gracinha, mas parece que ele tem bola de cristal... hoje foi dia de faxina... acabamos agora
    não fizemos nada de interessante, a não ser almoçar num lugar muito legal, aqui perto de casa, mas acho que me deu caganeira...
    ah... e uma foto
    que eu vou postar aqui a pouco quando a Nery desamarrar... pq ficou na máquina dela
    E amo vcs
    e tô com saudade
    mas não quero voltar agora naum
    bjokas

    ResponderExcluir