quarta-feira, 20 de abril de 2011

20 de abril - aniversário da minha cuma

A gente ficou meio que preguiçando até lá pelas 10 da manhã, quando saímos pra ir ao banco, pagar o lance do tal do Finitro (pra dor nas articulações). Tô rezando pra dar certo, porque se der certo com "ela" vou comprar pra mim, também.
Daí fomos almoçar no Solar dos Presuntos com Rose e Marco, que foram embora hoje. Muiiiiiiito bom o restaurante!!! Atendimento de primeira e um vinho do Porto branco delicioso! Rose me deu um monte de presentes, inclusive um desodorante que não é "Branca de Neve".
Pena que eles foram embora! Gente boa demais!
Claro... bucho cheio, fomos pra casa e ambas apagamos.
De noitinha, começou a festa do aniversário. A primeira convidada a chegar foi a Jô.
Depois saímos pra jantar no 5 Oceanos, nas docas. Delíiiiiiiiiicia!!!!!

Esperando a Jô chegar

Olhando fixamente para a porta de entrada da Jô

Jô tocando a Campainha

A Jô chegoooooooouuuuuuuuu

Olha como a minha comadre ficou feliz!

Docas, sem bracinho de perereca

No 5 Oceanos

Eu também!

A Jô até aproveitou a festa, mas não jantou!
Pena, né?
Agora minha cuma tá dormindo e eu aqui postando pra evitar reclamações da Licéa.

6 comentários:

  1. Agora já sei quem tira foto... E ANTESSSS???? Olha o cíume!!!

    ResponderExcluir
  2. Antes era o meu amor secreto português! Eu já disse isto!!!

    ResponderExcluir
  3. huahuahuahuahuahua
    vc é que nem cachorro esganado: tá com um osso na boca e fica snifando pra outro

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiiiii Mô tudo bem, pelo visto ai tb esfriou bem, aqui tb, que saco viu!!!
    Hoje o sol se foi e garoou, já vi que agora vc esrá acompanhada , que bom, eu vou para Barcelona dia 30 fico uns dias por lá.
    aqui tudo é muito lindo e cheio de gente rica...rss
    saudades...só vou para Galicia mais tarde, quanto tempo vc vai ficar por ai em Portugal?
    Pensa vir algumdia para a Espanha?
    Feliz Páscoa
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Darci, um frio do kct, vc nem imagina. Tô tendo de comprar roupa de frio, pra aguentar, pq trouxe tudo meia estação.
    Devo ir pra França no início do mês de maio, mas ainda não defini.
    Pra Espanha ainda não sei quando vou, apesar de saber que vou. Se não der pra ir antes, vou no final de julho com Diego, que quer conhecer Barcelona.

    ResponderExcluir