quinta-feira, 28 de abril de 2011

28 de abril

Depois de passar a manhã inteira esperando o "seu" Manoel vir trazer a escada que o senhorio prometeu (e ele não vir), saímos daqui na hora do almoço, pra comer no mesmo lugar de ontem... num foi bom naum....
Mas depois fomos ver as passagens pra França. Claro que antes tivemos de passar em duas agências para satisfazer o TOC da minha comadre.
Mas em parte o TOC dela foi bom, porque conseguimos comprar passagem para Florença (ou Nápoles?...ah! sei lá!)
Compramos já, na Estação de Santa Apolônia. Aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii, Pariiiiiiiiissssssssss!!!!!!!!!
De lá fomos no Castelo de São Jorge (que eu já tinha ido, lembram?).
Hoje estávamos muiiiiiiito comilonas. Tomamos sorvete em Santa Apolônia, comemos salgadinho na Alfama e depois, chegando em casa, comemos churros: o meu recheado de chocolate branco e chocolate preto.
Ahhhhhhhh! Lembrei de uma coisa importante. Domingo  vamos conhecer o sul de Portugal. Tem um lugar chamado Albufeira. Imagina o tanto que Nery e eu rimos hoje de manhã pensando no motivo do nome...

Indo almoçar. Olha o modelito ridíiiiiiiculo!

Castelo de São Jorge... até que eu fico bem de rosa!

Castelo também


Rui, olha a rida dela!

Este é o BPC - Batalhão de Pombos Cagadores do Castelo

Rua Augusta perto do Terreiro do Paço... gente, o cara flutua no ar!

tsc... tsc... quem tirou a foto tapou logo os pés do cara no ar...

Bem que eu queria porras (olha a placa), mas minha cuma só me deixou comer churros

Mas, também, com um vendedor de churros deste, eu como porras, como churros, como o vendedor e ainda por cima palito meus dentes com as tíbias (ou fíbulas, "si vous prefer") dele

Esta foto é preparatória para a seguinte... só quer dizer que tem gente...

...que eu não vou falar o nome, que fica tão biruta com o TOC que acaba roubando o papel higiênico do banheiro

2 comentários:

  1. Esqueci de uma coisa... Os nomes são muito engraçados por ai... Minha avó ia tomar banhos de águas quentes em Manteigas... Mas um dos melhores que vi foi: REGUENGO DO FETAL!!!

    ResponderExcluir