quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meu trajeto de ontem, 06 de abril

O yellow ontem fazia o circuito histórico, chamado de
Tagus  Tour.


Saindo de casa

A puta da praça

Estação de trem que vai pra num sei onde, mas sei que é importante
Subindo a Liberdade
Restauradores
Obelisco do "seu" coisinha
Ponte 25 de julho

Tentei filmar esta ponte quando passei por debaixo dela no navio, mas tava muito escuro e não consegui.
Torre de Belém (alguém enxergou?)
Praça de Touros (mas não pode matar o bichinho)
Mosteiro dos Jerónimos

Adorei  isto!

Olha só os detalhes da arquitetura
Adorei este mercadinho... parece tão brega!
Praça do Comércio

6 comentários:

  1. Ó Menina... Este "Sèo coisinha" é nada mais que D. Pedro IV, aquele que foi o D. Pedro I no BRasil... eh eh eh

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh
    é que a guia falava muito rápido e embolado
    e Pedroca tava de costas e eu naum reconheci

    ResponderExcluir
  3. Claro q eu vi a torre de Belém, ela já é velha conhecida das latas de azeite. rsrs

    Bj
    E.

    ResponderExcluir
  4. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa
    é mesmo, Ellen
    num tinha pensado nisto

    ResponderExcluir
  5. mô, a sua cara na saída de casa, está mostrando como vc estava puta , nem um sorrisinho.
    dei gargalhadas aqui e minha secretária do lar, está até assustada....
    vc é ótima, te amo..
    Eu adorei o seu coisinha..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Darci, vc precisava ver a cara na volta...
    Olha, eu esqueço os nomes das estátuas, porque é muito monumento aqui. Mas o Rui disse que é o D. Pedro IV (D. Pedro I aí pra nós)

    ResponderExcluir