terça-feira, 12 de abril de 2011

12 de abril - Museu dos Coches

Eu comi, dei um migué pra ver se o 729 tava vindo e fingi que conhecia tudo por ali. Fui andando, dando uns perdidos, fingindo que tava esperando o ônibus e pensando que se o Museu dos Coches fosse mais perto eu até podia ir lá visitar, porque eram só umas 4 e meia da tarde.
De repente, não mais do que de repente, que eu olho pro outro lado da rua, lá tava o museu. Acho que eu pensei tanto nele que ele veio correndo e parou bem ali, na minha frente.
Gente... muito lindo! Vô mostrar pro cs. Só fiquei pensando que se eu tivesse vivido naquele tempo provavelmente estaria carregando uma daquelas liteiras...

Esta toda dourada é o máximo!


Tração animal

Olha que fashion esta!

Esta era pra passear nos jardins do palácio real

Olha que gúti-gúti... para as criancinhas!

Infantil, também

Também

Idem

Esta parece aquelas carrocinhas de bodinhos do parque municipal

Linda, né?

Mas se eu pudesse escolher, eu ia preferir esta!

Olha o tamanho do lugar e o monte de carruagens

Esta aqui foi onde aconteceu o regicídio. Tem até os buracos dos projetis.

2 comentários:

  1. Que tanto de carro legal! Traz um pra mim? Prometo que deixo seu pimpão dar uma voltinha também! =D

    ResponderExcluir
  2. Tiuuuuuuuuuudio beiiiiiiiimmm
    mas é tração animal
    vai aguentar?
    ahuahuehuahuehuahue

    ResponderExcluir