segunda-feira, 25 de abril de 2011

25 de abril - Ainda Coimbra

Saindo da Universidade, fomos descendo a pé, passando pela Sé Velha, que é muito linda.
Depois, conseguimos encontrar o Tuk-Tuk do Marcos (não é nenhuma técnica sexual portuguesa) e combinamos de sair depois do almoço.
Almoçamos, pouco, pois nós comemos pouco. Por isto Nery e eu estamos magrinhas deste jeito e demos uma voltinha pela cidade.

Filosofia das ruas de Coimbra

Sé Velha

Sé Velha (só a Sé)


Tuk-Tuk do Marcos

idem


esperando o almoço

Diz a Nery q eu fiquei com um olhar misterioso aqui... acho q fiquei com cara de doida

Vcs acham q eu pareço um jumento, com este monte de coisas penduradas?

auto-legendada


...a história desta Inês, tão linda...

Santa Clara Nova

também

Aqui eu acendendo velas pros meus amigos e minha família. Uma delas foi especialmente pros meus inimigos terem vida longa, para poderem ler meu blog até o final e se enfiarem os vinte dedos no cu e se rasgarem em asterisco, em típico harakiri baiano

Este lugar é legal

os alunos e ex alunos vão lá

e escrevem poemas... mas quase só tem de médico. Acho que é pra gente lembrar que médico sabe escrever.

olha só!

jardim do Restaurante Itália

canteiro todo

Dieta da Nery - Esta é especialmente pra Jô

Jô, olha só que sorvetinho básico!


Esta aki foi a Sonia, uma new amiga, que  tirou

Nenhum comentário:

Postar um comentário