terça-feira, 12 de abril de 2011

12 de abril - Aí, né?

Eu saí do mosteiro e fui andando, procurando um jeito de voltar pra casa, porque hoje eu fiquei espertinha e pesquisei a rota de volta também.
Mas... vi um 729 e fiquei tentada. Pensei: "quem vem, vai!"
Olhei prum lado, olhei pro outro e...
Eis que enxerguei o Mc Donalds.
Foi meu primeiro "dois ambúrgers, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim" da Oropa.

Esta aqui eu tirei só pra mostrar aquelas muçulmanas de burka lá atrás. alguém viu?


Eu "enchendo a pança" e "mandando pra dentro"

6 comentários:

  1. eu tava comendo e pensando que podia ser carne de minhoca

    ResponderExcluir
  2. Môniquinha, mas são minhocas lusitanas... eh eh eh... Há que se cuidar apenas dos bigodes delas para não arranhar a garganta!!!

    ResponderExcluir
  3. ai, q nojo, seu escroto!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu vi porque vc comentou, mas estava olhando a gata da foto.
    Eu gosto do Mac....já sabe né gordo e f.....adora tudo o que não deve.rss

    ResponderExcluir
  5. eu A-DO-RO Mac!!!
    Gata, Darci? A minha ruga da testa tá parecendo bochecha de buldogue!

    ResponderExcluir