terça-feira, 19 de abril de 2011

19 de abril

Já tem gente reclamando que não posto aqui desde o dia 16 de abril.
E que no dia 16 fomos na Feira da Ladra e depois  fiquei arriada.
No domingo não fiz nada de especial - só compras no supermercado - e na segunda caiu uma chuva do kct, com raios e trovoadas e um frio igualmente do kct.
Mas hoje...hoje...hoje!!!!! minha comadre chegou.
Já saímos pra almoçar, fizemos compras no supermercado, fomos na vendinha pra comprar água (pra ela, pq eu tô tomando da torneira, mesmo). Agora ela tá lá arrumando as coisas dela e eu aqui de bob's, por isto resolvi colocar as fotos mais recentes.

O táxi dela chegando

Daí a gente foi almoçar

olha a cara dela de saudade de mim!!!!!!!!

E o melhor: ela pagou o almoço... eu euros!

A gente indo pro supermercado, junto com meu dedo, claro! (viram?)

4 comentários:

  1. é impressão minha ou o táxi e o outro carro barraram a entrada da rua? vixi....

    achei o dedo muito sexy :)

    ResponderExcluir
  2. Môniquinha... cuidado com a água da torneira... qo menos, que eu me lembre (e tenho tristes lembranças da Irlanda e França), tem muito sal e as pedras ADOOOOORAAAAAMMMM!!!! bjo

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo portuga, artista famoso incógnito, Hic, disse que não tem problema e que tudo mundo toma água da torneira. Descobri na embalagem de sabão líquido que a água de Lisboa é "mole", ou seja, com baixo teor de calcário... pois bem... em Lisboa, como os alfacinhas: também vou beber água da torneira

    ResponderExcluir