quinta-feira, 14 de abril de 2011

14 de abril - Na volta...

Eu vi esta construção, que ainda não consegui descobrir o que é... tem tempo...
Depois passei no El Corte Ingles pra comprar coisinhas pro almoço e cheguei aqui detonada.
Dormi e daqui a pouquinho, às 22:00 horas, vou ao Campo Pequeno assistir à inauguração da temporada de Corrida à Portuguesa (tipo tourada). Depois eu conto e mostro, se puder fotografar.

Muro de não sei que!

Tem torre. Será igreja? Se for a de São Sebastião vou pintar meu cabelo de louro.

5 comentários:

  1. Uebaaaaaa corrida de touro, cuidado....
    esse muro vai se juntar ao seu coisinha...rsss

    ResponderExcluir
  2. Peraí, Darci, já estou postando as notícias da tourada.

    ResponderExcluir
  3. O muro é da casa da Condessa de Vilalva.

    ResponderExcluir
  4. Hic, meu íiiiiiiiiiiiiidoloooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sem querer ser indiscreta, mas já sendo: é gata?

    ResponderExcluir