quinta-feira, 7 de abril de 2011

07 de abril - Sintra

Fiz uns planinhos pra passear nos próximos dias.
Decidi que hoje iria a Sintra.
Por incrível que pareça fui direitinho, direitinho pra praça do Comércio, por volta das 13:30.
Lá chegando, peguei uma excursão que ia a Sintra, Cabo da Roca e Cascais.
Amei Sintra! Fui no Castelo da Pena e dei uma voltinha na cidade.
Uma delícia.
De lá fomos pra... (próximo post)

rainha - kkkkkkkkkkkkkkkk


varanda do quarto da rainha

entrada do castelo
meu chapéu escorou a máquina pra tirar a foto. acho que meu chapéu não é bom fotógrafo

Este é o castelo da cidade. As outras fotos são do Castelo da Pena

no bondinho

guarita do castelo

passadiço do castelo

bondinho para chegar ao castelo

Vista de Sintra

Castelo da Pena

Vista de Sintra










2 comentários:

  1. eu amo castelos, espero ver alguns na Espanha, vc está com um ar de nobreza, séria...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Darci, vc vai ver o que eu fui hoje.
    Daqui a pouquinho tô postando

    ResponderExcluir