segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ainda 11 de abril - Castelo de São Jorge

Quando cheguei próxima ao Castelo de São Jorge, que eu fui visitar porque sou uma brasileira obediente e não "atiradiça", acabei por perdoar o restante do Hic (da cintura até os pés... seu filet mignon).
Não preciso dizer porque. Vejam (e vejam um PS ao final, também):

Imponderável...

Chegando ao Castelo

Já lá dentro

Olha só a vista de um dos lados!

Eu adoro estas portinhas.

E adoro estes cantinhos...

este aqui é o cantinho da foto acima

Esta foto teve a colaboração da minha bolsa e do temporizador

aí as gretinhas de novo... deve ser trauma de infância

"Adogoooooooooooooo"

Pensei que o gato era estátua do castelo, mas era de verdade, mesmo

Com o pavilhão de Portugal

Olha só o charme da ponte

Esta aqui com a colaboração de um pilarzinho do castelo

Eu sei q são antigos e não burros, mas olha só a seteira

Vistas a perder de vista

Enchendo os olhos

dava vontade de ficar tirando foto o dia inteiro

Co-autora da foto: minha bolsa

Olha só a porra da vista

e esta? num parece lata de azeite beira-alta?

de não acreditar

também

idem

Ellen, esta é pra vc: um passadiço estreitinho e um buracãããããããooooooo embaixo. Gostou?

A bandeirante na frente e a bandeira atrás

Gentche, olha a maravilha do pavão que tem lá (agora só falta alguém dizer que não é pavão)


 P.S.: Podem fazer uma vaquinha e pagar os vinte dólares que eu tive de pagar ao Google pra poder postar as fotos. Esgotei minha cota de imagens gratuitas. Agora tenho um pouco menos de 20 megas... vamos ver se dá até o final da viagem.

5 comentários:

  1. Monica< essas paisagens são idênticas às de Santo Domingo!!! Impressionante!!! Quem copiou quem???rsrsrsr....com relação ao pavão...acho que isso está mais para peru disfarçado de codorna do mercado central...viajei???, depois de estudar sua relação de fotos tenho que reconhecer...sua bolsa é uma ótima fotógrafa!!Aproveite e mande notícias de além mar!!!

    ResponderExcluir
  2. esse tal de São Jorge não é o cassado? Tb... olha só o que ele gastou no castelo!!! Só cassando mesmo.

    O que estou achando interessante é que agora vc tá dizendo quem é que tirou as fotos. é pra escapar as perguntas do Rui é? ahahaha

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Bosco, minha bolsa é melhor fotógrafa do que eu.

    Curu, sei naum, num vou entrar na vida íntima do santo, né?

    O Rui é muito indiscreto, Curu. Mas eu tô comportadinha. Acho que o arsenal de camisinhas que eu trouxe vai voltar todo melado pro Brasil, de tanto ficar guardado.

    ResponderExcluir