quarta-feira, 13 de abril de 2011

Carla Perez no céu!

Dizem que a Carla Perez morreu e foi pro céu, mas não queria ficar na ala das "seguradoras de tchan!". São Pedro disse a ela, então, que ela não se preocupasse, pois ela iria para a ala dos filósofos. Passou um tempinho e São Pedro ouve um homem gritando. Vai chegando perto, devagarinho, e ouve o homem falando com a Carla Perez:
- Carla Perez, vou repetir pela última vez:

  • superstição NÃO É um tição grande;
  • Platão não é aumentativo de prato;
  • Encíclica não é bicicleta de uma roda;
  • Epístola não é feminino de apostolo;
  • Cristão não é um Cristo grande;
  • Eucaristia não é aumento do custo de vida;
    Annus Dominni não é o cu do Papa;
  • Jesus Cristo não morreu de gonorréia e sim na Galileia
... e antes que me esqueça. . . meu nome é CONFÚCIO, Pafúncio é a puta que pariu!

Mas, a propósito de que esta piadinha da Carla Perez?

É porque meu amigo artista famoso português incógnito Hic me esclareceu que:


  • A estátua que está na Praça do Comércio é do Rei  D. José I, que era avô de D. João VI. 
  • A estátua que está no Rossio é de D. Pedro IV, que no Brasil foi D. Pedro I. 
  • A ponte sobre o Tejo chama-se 25 de abril e não de Julho. 24 de Julho é uma avenida de Lisboa, lá perto.
 Tsc... tsc... Pelo menos o apelido dele eu não errei!!!

3 comentários:

  1. Aqui em casa tem um vinil do Ari Toledo de 80 e pouco no máximo contando esta piada uaheuhae... só que é óbvio que a Carla Perez "ainda não tinha sido inventada" uaheuehaueahueaheauhea

    ResponderExcluir
  2. nossa! me arrasou com o vinil
    mas vc tem de admitir o caráter peidagógico da piada

    ResponderExcluir
  3. eu ainda prefiro o seu "coisinha" hahahahahaha

    ResponderExcluir