terça-feira, 5 de abril de 2011

Chegada a Lisboa

Então, gente... claro que não consegui dormir a noite inteira, né?
 Passei a noite em claro... a noite toda... daí quando eram umas 2 e meia da manhã, olhei pela varanda da minha cabine e eis que vi as luzinhas de Lisboa de longe.
Num guentei... fui pro convés, no deck 10... um frio do kct... claro que eu tinha esquecido meu gorro, minhas luvas, meu cachecol e minhas meias de lã dentro das malas, que já tinham sido levadas...
Levantei a gola do meu casaco... fiquei parecendo a silhueta do conde Drácula... puxei as mangas do meu casaquinho boliviano milagroso e fiquei lá... a testa, as canelas e os dedos congelados... esperando... olhando... emoção do kct!!!


E Lisboa me apareceu assim...

Depois foi crescendo...

...crescendo...

...e ficando mais clara, dentro daquela madrugada fria...

...até se abrir assim pra mim!
Aí, kbô a viagem, né?
A viagem de navio, porque os passeios e as tosqueiras continuam.
Vejam nos posts seguintes.

Um comentário: