terça-feira, 12 de abril de 2011

12 de abril - Mosteiro dos Jeronimos

Eu já tava cansada daquele sobe e desce da Torre de Belém, depois de caminhar até o padrão, mas fui até o Mosteiro dos Jeronimos, porque meu amigo Hic - aquele artista famoso, lembram? - mandou.
Atravessei um túnel por debaixo da avenida e

Olha só que cenário de filme da Sissi!

Aqui eu tava arriada no banco da praça

Também, claro

Lindo demais. Parece um bolo de casamento

Olha só a sem noção fazendo turismo com o salto nas grimpas!

Rosas

Eu não consigo resistir a estes jardins



Consegui um carinha pra tirar a foto pra mim dentro da nave (antes que algum jumento pergunte, não é nave espacial, não, viu?)

Aqui também teve ajuda. Eu só falava thank you, nice ou good (quando eu falava gúd eu lembrava da Si)

2 comentários: