terça-feira, 12 de abril de 2011

12 de abril - A volta pra casa

Depois de tudo visto, fui cheia de razão para o ponto do 729 (lembram? aquele que se ia tinha de vir?).
Depois que passou mais ou menos uma hora do ônibus andando pra lá e pra cá eu comecei a achar que tinha pegado o ônibus errado (raciocínio rápido, né?).
Perguntei pra uma senhora e ouvi a resposta que eu não queria ouvir.
Desci do ônibus e comecei a andar pela rua de um bairro que depois eu soube chamar-se Pontinha e ficar em Odivelas.
E perguntava pra um e perguntava pra outro e nada de achar o ponto do ônibus pra Lisboa.
Finalmente, eu enchi o saco, perdi o amor ao dinheiro e entrei num táxi. Gente! Pasmem!!! O motorista não quis me trazer pra casa, porque ele disse que ia ficar muito caro, pois ia ter de cobrar a volta. Me ensinou o caminho para o metro e eu andei mais um pouco, peguei o metro, parei na Marques de Pombal e vim me arrastando até aqui em casa.
Cheguei à conclusão, porém, de que sou pior de ônibus do que a pé.
The end. Amanhã tem mais!

Eu estava no B. Minha casa é no A. Que Pontinha do caralho era esta, meu Deus!!!

9 comentários:

  1. hoje voce abusou........ até eu fiquei cansada.boa noite e vai descansar. ate amanhã.

    ResponderExcluir
  2. tia pretaaaaaaa.... eu e mommys tamos lendo seu blog... mto bom! estamos com muita saudade! fica aih até qndo? dê notícias!!! proveita bem az oropa!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Kacau, também estou morrendo de saudades de vocês. Embarco de volta para o Brasil em novembro. Xacumigo que eu vou aproveitar a Zoropa inteirinha!
    Zilhões de beijos

    ResponderExcluir
  4. É verdade... Os portugueses são burros mesmo... ou honestos??? Essa do motorista de praça deveria ser levada aos jornais do Brasil para mostrar que honetidade e burrice andam de mão dadas... Cacete, com quem será que aprendemos a ser tão desonestos??? bjo

    ResponderExcluir
  5. Mô, tudo tem um lado bom e outro ruim...o bom éque vc vai ficar em forma andando deste jeito, vai voltar tinindo.
    Olha só que motorista honesto, ou então achou que não valia a pena porque na volta não teria passageiro, olha eu já maldando o motorista.

    ResponderExcluir
  6. ou então achou que eu tinha cara de pobre, né, Darci?
    o sobrinho da minha comadre disse uma vez que ela e eu temos cara de pobre
    hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Google Maps em Portugal???

    QUE MEDOOOO! oO

    Funcionaaa?
    uhauehauehaue

    ResponderExcluir