terça-feira, 3 de maio de 2011

01 de maio

Primeiro, eu tenho de explicar que fiquei sem postar estes dias porque fomos pro Alentejo e Algarve, ao sul de Portugal e a internet lá custa 1 euro meia hora e 15 euros 24 horas, sem direito de ficar conectado por fração.
Assim, ficou inviável qualquer postagem, porque 15 euros equivalem mais ou menos a dois almoços.
Fomos com a Lusanova e a excursão no geral foi muito boa.
Começamos mal, é claro, no dia 01 de maio, pegando o táxi de um paquiderme cruzado com bicho preguiça, disfarçado de motorista de táxi: o cara tava tão mal humorado (o que, aliás, acho que é norma, aqui - pessoas ríspidas, grosseiras e mal humoradas) que quase nos tirou do sério.
Mas... fomos... pra Areeira, onde fica a Lusanova e de lá para o hotel Roma, onde pegamos o restante do grupo. Éramos 20 ao todo, guiados pela Vanda, uma guia excepcional, não obstante não entendesse muito bem nossos ataques de riso.
O motorista era o "senhor" João (que no último dia de viagem - 03 de maio - eu soube que era João Pinto.
Segue a foto dele para vocês entenderem porque eu topava o João e seu sobrenome, brincando, brincando (eu e a torcida do Atlético, claro!).

Se lerdar eu ainda palito os dentes com as tíbias dele!
Mais ou menos uma hora depois que saímos de Lisboa demos uma paradinha pro café e xixi. Os locais muito arrumados e a cortesia, aquela velha cortesia portuguesa (putaqueopariuuuuuuuuu!!! eu nunca vi uma coisa assim! nem em Buenos Aires!).




5 comentários:

  1. Tio Ruuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, olha o gostosão aki!

    ResponderExcluir
  2. Não pode ver um baiano de gravata né??? ah ah ah

    ResponderExcluir
  3. A inveja é realmente uma merda!
    hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Continuo viajando com vc ...morro de rir de seus doces comentários ...beijo prá cumadre !!!

    ResponderExcluir
  5. Rê, amanhã estamos indo pra Paris. Minha cuma também manda beijos pra vc

    ResponderExcluir