terça-feira, 10 de maio de 2011

10 de maio

Hoje ficamos mais parcimoniosas.
As pernas já não acompanham muito mais (hahahahahaha).
De manhã pegamos o laranjadinho pra ir a Notre Dame pra pegar o verdinho pra ir ao Museu D'Orsay.
Só amando muito a minha comadre pra pegar aquela fila do kr pra entrar no museu.
Eu com meu conhecido stress visual só consegui ver meia dúzia de quadros e depois me sentei lá, como se estivesse meditando.
Gostei, confesso!
Depois, como continuávamos "lights", fomos a pé do museu D'Orsay até a catedral de notre Dame, parando no caminho pra almoçar. É pertinho! Um tirinho de espingarda! Leguinha de beiço!
Íamos depois na Bastilha, mas já tava tarde, a gente tava cansada e nem távamos gripadas.
Deixamos pra quinta ou sábado.
Amanhã vamos ao Vale do Loire. Ver os castelos. Vamos ver como vai ser. Só digo que não gosto de acordar de madrugada, fico nervosa,. sei que  vou perder a hora, mas a minha santa comadre acorda sempre. Bom, né?
Distraidamente olhando o rio Sena (huahuahuahua)

A mané na fila do Manet, no Museu D'Orsay

Almoço, que ninguém é de ferro

Profiteroles... amo muito tudo isto!
Pra variar hoje tivemos mais uma meia dúzia de ataques de riso no meio da rua, mas tava safoooooooo!!!!

3 comentários: