quarta-feira, 11 de maio de 2011

11 de maio - Dia de Princesa

Primeiramente, um lembrete pros meus amigos: EVITEM a Cityrama de Paris. Eles são desorganizados, incompetentes e não mantêm o que dizem/escrevem. Aliás, direito do consumidor no velho mundo é uma quimera!
Pronto!
Falei!
Foda-se a Cityrama, agora.
Hoje fomos pro Vale do Loire, ver os castelos.
A nossa guia, que a Cityrama prometeu que era em português do Brasil falou em português de Portugal o tempo todo, mas tá safo. Ela era simpática, até.
Só que estava guiando dois grupos: um em francês e nós, em português. Demorava a beça, cansava e eu cheguei a ficar meio com dor de cabeça.
No mesmo ônibus tinha um outro guia, que era um espetáculo a parte. Estava guiando um pessoal que falava inglês e, assim, falava em inglês. Mas não um inglês comum... um inglês asmático, anasalado, suspirado, sedento de dar o cu... puta que o pariu! hoje eu tô cáustica!!! Ele parecia o Pequeno Príncipe, do Exupery: magrinho, com uma cara de estátua do Imperador Júlio César, cabelinho louro, de franjinha e todo lambidinho... uma coisinha assim que deve ter nascido meio "pão-com-ovo" e depois entrou no mundo do turismo.
Fiquei me lembrando do Marcelo, meu "guia-símbolo", emérito cheirador de calcinhas de velhinhas desamparadas (huahuahuahuahuahuahuahua)... ele num pode ler a internet porque tá viajando. Quando vir isto vai me mataaaaaaaaarrrrrrr!!!!
Bom... os lugares são lindos. A viagem meio corrida. Daí minha cuma e eu fizemos apenas as partes da viagem que nos interessassem e não cansassem a gente.
Somos chiques, né, bem?
Então, tivemos um dia de princesas, administrando três dos nossos castelos do Vale do Loire.
Taí pro cs verem
Castelo de Chambord

Castelo de Chambord

Castelo de Chambord

Castelo de Chenonceau

Castelo de Chenonceau

Castelo de Cheverny

Castelo de Cheverny

Castelo de Cheverny - Canil

6 comentários:

  1. Putaquéopariu, princesa Isabel, viu só o q vc fez? Agora eu pergunto: como é q eu vou agüentar essa Xica da Silva, qdo. ela voltar????????????!!
    Ai, meus sais aromáticos! rsrs

    Bjãããããããããão
    Peraí q tem mais um pouquinho de ããããããããããão

    Ellen

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahaha
    muiiiiiiiiiiiiiiiito legal

    ResponderExcluir
  3. Foto 4: Parece uma espanhola com um bouquet de flores do lado do cabelo!!!!!

    Foto 5; Parece que o boi lambeu o cabelo da Cuma!

    ResponderExcluir
  4. huahuahuahuahuahua
    Cinea, né naum, é cabelo de Beiçola!!!

    ResponderExcluir
  5. Que sacanagem é essa de me comparar com o guia lambidinho? kkk

    Outra coisa, até agora eu não sei qual calcinha era a sua e qual era da Nery.
    hahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. ô, Marcelo, pelo contrário, tô dizendo da diferença, comparado com nosso guia-símbolo: você!
    quanto às calcinhas, só posso comentar: como vc é infiel!!! não sabe diferenciar as calcinhas de D. flor e seus 2 maridos! ops! "Seu Flor e suas 2 mulheres"

    ResponderExcluir