segunda-feira, 30 de maio de 2011

30 de maio

Maio lá vai acabando, a gente chegou de viagem tem mais ou menos uma semana e não para de arrumar as coisas aqui.
Tive alguns probleminhas relativos ao meu visto e estou tentando resolver. Nada grave, mas quem me conhece sabe que eu sou obsessiva com a legalidade.Tô ajeitando. Se Deus for assim servido, no final dá tudo certo.
Começamos ontem a tomar Centrum. O pessoal diz que pra ir pro Marrocos é bom que estejamos fortinhas.
huahuahuahuahuahuahua
Vamos pro Marrocoossssssssss!!!!
Dia 06 embarcamos pro Marrocos.
Vamos sair daqui no dia 02 de junho à noite (Tida, vai ser um presente pro seu aniversário!!! anhuahuehuahuehuahue) pra Madrid. Lá ficamos até o dia 06 de manhã, quando saímos pro Marrocos.
São tantas coisas pra ajeitar que a gente até se perde!
Medicamentos.
Roupas que não sejam transparentes, curtas ou decotadas.
Cosméticos.
Coisas para hidratar...
Realidade completamente diferente da nossa.
Nery já separou todas as coisas pra arrumar a mala dela.
Eu, não, Acho que sou uma bagunçada por natureza.
Lá pela última hora eu jogo meia dúzia de panos de bunda dentro da mala e vou embora.
Depois ela fica me criticando que eu ando q nem uma mendiga.
Gentche, minha comadre é fenomenal. Ela pensa até em que roupa ela já saiu nas fotos pra levar roupas diferentes pra não sair nas fotos com a mesma roupa.
Tenho muito o que aprender com ela.
Afinal de contas, amigos são a família que a gente escolhe.
A gente briga todo dia.
Se futuca.
Implica uma com a outra.
...mas tá sempre rindo.
E se, eventualmente, alguma de nós tem necessidade de chorar (e, acreditem, isto às vezes acontece, mesmo no meio desta fuafa), tem a certeza de que existe um ombro amigo pra isto... e depois fica rindo da própria desgraça.
Impagável esta experiência.
Fiquei pensando que é por isto que a maioria dos casamentos não dá certo. As pessoas se levam a sério demais. São sérias demais. Estão sempre dispostas a apontar o dedo de Têmis por cima do pedestal onde se autocolocaram e julgar os outros... complicado!!!
Mas... vamo que vamo pro Marrocos!
Daqui pra frente é só preparação heavy, mesmo!
Tô doidinha pra chegar lá.
Acho que vou encontrar tanta coisa diferente (e olha que não tô falando nas "lojinhas, lojinhas", viu, Si?)... tenho a certeza de que vou gostar. E se não gostar dos costumes, estou certa de que vou gostar de ter conhecido, para dizer com conhecimento de causa que não gostei.
Mas vou gostar.
Sou assim... crédula... inocente... quase uma criança...
Deixo meu "lema" pra vocês:

É quarto crescente e já venero a lua cheia
O disco nem foi lançado e já sei a letra de cor...
O sol ainda não nasceu e já estou estedida na areia.

Fuzilem-me, não há nada em que eu não creia.

3 comentários:

  1. Muito legal mesmo essa parceria umbilical... bjos

    ResponderExcluir
  2. Mônica, estou adorando seu blog!!!
    Desde que Wilma me passou o end. entro todos os dias para te acompanhar...
    Aproveite bastante o Marrocos!
    Beijo grande,
    Kátia Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Kátia, q bom q vc apareceu por aqui.
    Bjinhos

    ResponderExcluir