domingo, 15 de maio de 2011

14 de maio - Nosso último dia em Paris

Acordamos lá pelas 11 da manhã porque chegamos muito tarde de Londres e ainda por cima demoramos pra pegar táxi.
Pra quem tinha ficado desde lá pelas 6 da manhã do dia interior sem comer nada, tomado um cafezinho meia boca às 11 ou meio dia e um crepe lá pelas 4 da tarde e também tinha dormido pouco, estávamos, claro esbagaçadas.
Fomos tomar café no Brioche Dorèe, onde o pessoal até já estava ensinando a gente a falar francês, depois ficamos bundeando por ali.
Almoçamos.
Fomos no hotel, pegamos as malas e fomos para Bercy. Vocês podem chamar de Bercylga, se quiserem, porque aquilo ali, ninguém merece.
Tinha umas 900.000 pessoas esperando trens para vários lugares e apenas 9 assentos. E a gente ainda reclama dos nossos aeroportos...
Neste furdunço tinha um gordão (brasileiro, claro) bradando que estes franceses bunda-suja ficam enchendo o saco e nós aqui enchendo o rabo deles de euros. Nery e eu só ouvíamos e ficávamos rindo.
Ou, então - fauna variada - uma família que chegou (presumimos nós que tenha sido da Eurodisney, em que a filha usava um arquinho de Minie, a avó um arquinho de Cinderela e a mãe um arquinho com as orelhas do Pluto). Vocês são capazes de imaginar o que é esta cena? Só consegui fotografar isto parcialmente, porque elas saíram muito rápido.


Família disneylândia... o foco ficou ruim pq tive de ampliar demais

Olha a zona em Bercy!
Nosso último almoço em Paris

Nery procurando o cu da gare

Axôoooooooooooooo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário