domingo, 15 de maio de 2011

14 - 15 de maio - A viagem e Florença

Depois que os malas saíram

fotografia obrigatória

Nery rezando pro véi  mala naum voltar E sifu, também
Well... nosso trem inicialmente iria se atrasar 30 minutos e depois isto pulou pra uma hora.
Antes de completar o trem encostou e era o nosso e fomos nos dirigindo pra lá. O vagão onde ficava nossa cabine estava interditado e mandaram a gente para o vagão 96.
Quando chegamos na cabine já tinha um casal que não queria deixar a gente entrar na cabine e queria ver nossas passagens. Tavam fulos!!! Daí chegou um outro carinha, muito do gostosinho e gente boa, que até ajudou a gente a colocar as malas pra cima. Depois chegou um com cara de Arnaldo Antunes. 6 numa cabine!
Ah, tá... aí o coroa mala foi lá fora reclamar com o pessoal da Trenitalia e passaram eles - ele e a mulher que parecia que estava com bosta no bigode - para o "quartinho" (uma cabine com 6 lugares) 10. Blz! Ficamos no 9. E o velho mala se "imitidando" com todo mundo.

Quando o funcionário lá do trem passou para pegar as passagens e passaportes, estávamos Nery, eu, o gostosinho barbudo e o Arnaldo Antunes. Daí ele mandou o barbudo e o Arnaldo Antunes pra cabine do velho mala e da mulher com bosta no bigode.
huahuahuahuahuahuahuahua
ficamos rezando para Deus não nos castigar de tanta alegria do velho mala e a mulher de bosta no bigode terem se fodido!
mas... enquanto ele não castigou nós ficamos as duas, refesteladas, sozinhas, na cabine... até que resolvemos dormir.
quando estávamos bem dormindo, entraram duas muçulmanas na nossa cabine. tudo bem, também! só que elas encheram o rabo de algum "boa noite, cinderela", dormiram e já eram 9 horas da manhã e a gente não podia sentar porque as duas estavam dormindo (será que o pessoal do trem acha que a gente tem de ficar dormindo enquanto os outros estão?).
well... nus fu! ficamos intimamente rindo do velho mala e a mulher de bosta no bigode e Deus castigou a gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
até que enfim, depois que a Nery fez muito barulho, bateu as cobertas, abriu a janela, a muçulmana mais velha acordou e com gestos, minha cuma conseguiu demonstrar que todos tínhamos bunda ali e precisávamos sentar.
Daí a gente descobriu que o funcionário do trem, aquele irresponsável (provavelmente enquanto a gente tinha ido tomar café) tinha entregado nossos passaportes e nossas passagens para as muçulmanas. Pergunto: e se elas fossem algumas tupamaras? E se quisessem vingar a morte do Bin Laden? Mas ele não tava muito preocupado, porque enquanto a gente se fodia ele estava trancado no quartinho dele com uma morenaça-aça... fazendo o que, só Deus sabe! Espero que Deus seja justo e dê um castiguinho básico pra ele, também... tipo (não desejo muçulmanas, nem a praga do velho e da mulher) uma monilíase no pau! huahuahuahuahuahuahua
Bom... chegamos em Florença com QUATRO horas de atraso.
Viemos aqui pra B&B onde vamos ficar.
O cara parece ser muito gente boa. Deu umas dicas pra nós, saímos pra almoçar e demos uma volta pela cidade. Agora tô aqui fazendo meu dever de casa e postando no blog.

Nosso quarto no B&B

Depois do almoço

Bundeando   

2 comentários:

  1. Ah minha cara. Quase caímos nessa de compartilhar cabine com mais gente. Nem pensar. Vcs são corajosas. Vixi.

    ResponderExcluir
  2. Curu, nós não tínhamos outra opção. Era isto ou atrasar a viagem, mas espera pra ver a volta!!!

    ResponderExcluir