segunda-feira, 9 de maio de 2011

07 de maio - Viagem

Well... como eu adiantei no outro post, a gente saiu de Lisboa às 16:30, da estação de Santa Apolonia.
A cabine do trem não era o que a gente pensava, mas, mesmo assim, era muito confortável.
A tripulação muito gentil e eficiente (parecia que eu estava no Brasil! Huahuahuahuahua)
Paramos por volta das 07 da manhã do dia 08 de maio em Hendaye, na fronteira, e de lá pegamos um outro trem até Paris. A viagem durou cerca de seis horas e chegamos aqui às 13:30.
Ahhhhhhhhh!!! Jantamos e tomamos café da manhã no trem.
O cara era tão legal que todas as vezes em que íamos parar mais do que três minutos numa estação ele me chamava para fumar (e olha que ele era ex-fumante)
Kit do trem

Chegada em Hendaye

na cabine

lavabo (e meu pé)

no metro
Estação de Santa Apolonia pegando o trem


2 comentários:

  1. a que a gente vai é melhor do que esta, irmã
    é que a Nery e eu compramos errado e não pegamos a gran classe, que é a que nós vamos viajar

    ResponderExcluir