sábado, 1 de outubro de 2011

Mulher-peixe


Sempre que alguma emoção é grande demais, ela costuma transbordar pelos olhos... daí nascem as lágrimas.
Mas até aí é um caminho muito longo... encher os pés... as pernas... as coxas... quadris (e que quadris!)... abdome... tórax... pescoço... queixo... boca (fechada para não deixar a água escapar na forma de cuspe nojento)... nariz (sem direito a melecar)... Isto sem falar nos braços!!!
O corpo da gente, que já tem tals por cento de água, vai se enchendo mais e mais dela...
Tenho vivido, assim, como uma mulher-peixe... com o corpo tão cheio da água das minhas emoções (será que eu poderia chamá-las de boas e más?) que qualquer maré, por mais branda que seja, faz jorrar meus olhos em cascatas.
Sou uma mulher líquida... sou uma mulher-peixe... anfíbia, talvez, pois continuo sobrevivendo nos dois meios.

4 comentários:

  1. Puxa!! que texto mais significativo. mais uma vez me convenço desse livro que vc deverá escrever e lançar...vamos amar.
    pra mim vc é mulher sereia......

    ResponderExcluir
  2. olha só , agora que vi novamente o seu perfil que vc colocou uma gif da pequena sereia..legal,

    ResponderExcluir
  3. Darci, não seeria melhor dizer BALEIA? hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Não não não... Foi isso mesmo que vc foi buscar... Conhecer novas coisas, emoções e sensações... CARALHO, vc está tendo uma vivência completa de tudo... D+

    ResponderExcluir