quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12 de outubro

Queridos, hoje resolvi retomar minhas andanças.
Estou em Braga, aqui são mais de 10 horas da noite e estou me dirigindo a Santiago de Compostela amanhã.
Tenho histórias para contar para vocês sobre Óbidos, Nazaré e Braga, mas vou escrever os textos primeiros porque esquedi, pra variar, o mouse em casa e fico meio com dois braços direitos sem mouse.
Estou muito bem, tomando a medicação e até já me entrosei com dois casais dos Açores (muito embora eu não entenda um quarto do que eles falam... mas eu garanto que é português).
Assim que tiver notícias já escritas, mando.
Segue uma amostrinha
Eu eu Braga

3 comentários:

  1. Subiste a escadaria da Catedral de Braga??? As pernocas chiaram??? ah ah ah... bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: tomaste a GINJA de Óbidos??? Se não tomaste, volta... É um licor dos Deuses... só a de lá é de matar!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim, subi a escadaria... as pernas me mataram, principalmente porque foi no final do dia
    E...não... não tomei a ginja... já viu paciente psiquiátrico tomando álcool, senhor doutor?
    mas eu já tinha tomado a ginginha, em copinho de chocolate antes, viu?

    ResponderExcluir