segunda-feira, 10 de outubro de 2011

10 de outubro

Primeira coisa que eu lembrei hoje: acho que hoje é aniversário do Washington Thadeu de Mello, um dos meus primeiros chefes, gente boa pra caralho e que eu não vejo tem mais de uma década. Me deu saudades dele e também do Antonio Carlos, da Casa do Jornalista de Minas, mas este não tem jeito porque já subiu para o andar de cima...
Segunda coisa: nada a ver com saudades ou aniversário de ninguém...
Achei o presente da Teeelllllmmmmmmmaaaaaaa!!!!!!!!!
Nossa...
fiquei tão emocionada
fui no Martim Moniz hoje de novo (a pé, claro)
andei por lá
olhei
por fim resolvi perguntar
era no primeiro andar do prédio onde eu estava
e, ainda por cima, comprei uma outra coisinha porque eu achei que tava muito "combinandinho"...
gentche! amei... espero que ela ame também... tô feliz.

Um comentário: