sábado, 22 de outubro de 2011

22 de outubro

Sábado... é uma merda... dia de ficar com a família... que família, né?
Então...
Resolvi que hoje eu ia me dar um sábado especial de presente.
Peguei o metro vermelho e fui pro Parque das Nações.
A idéia era almoçar lá e voltar pra casa, mas eu queria um pouco mais  do que isto.
Daí peguei o livro que eu tô lendo, que é muito bom e se chama "A Sombra do seu Sorriso" - se não for isto é "A Máscara da Face" (viu, Celinha Dan?) e pensei em dar uma lidinha nele por lá, também,.
Enquanto eu tava indo pensei que ainda não tinha entrado no oceanário e que um porrilhão de gente tinha falando que lá era muito legal.
Ué... então vou lá.

Antes, porém, para não perder a embocadura, eu me perdi e andei para o lado contrário e acabei parando no Pavilhão do Conhecimento. 
Depois fui no oceanário.
Nossa... que saudade de mergulhar que me deu... o lugar é perfeito! Eles reproduzem o ambiente dos oceanos e seus espécimes. Só vendo.
As fotos não fazem jus àquela beleza toda, mas eu queria dar pelo menos uma amostrinha.
Saí de lá, comi, sentei... li uns 3 capítulos do livro (tô lendo devagarinho pra ele não acabar depressa) e depois vim embora pra casa.
Muito legal o sábado. Sem família... mas legal.
Pavilhão do Conhecimento

Pavilhão do Conhecimento

Oceanário

Oceanário

Oceanário

Oceanário

Oceanário

Oceanário

Oceanário

Oceanário - O mar e eu: tudo a ver

Oceanário

Oceanário

4 comentários:

  1. Oi Mônica,
    Vendo as suas fotos deu uma saudade da minha viagem.
    Devido ao trabalho eu fiquei um tempo longe da internet (até o meu blog eu não tenho atualizado), por isso não tenho lido o seu blog e assim não fiquei sabendo que voce não estava bem. Desejo melhoras e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Monica, que lindo esses lugares!!!
    Um beijo no coraçao! Ketlin

    ResponderExcluir
  3. Mó,que engraçado ,eu ia te falar sobre o tal Oceanário...eu tenho ouvido por muitas vezes falar nele ,coisa que nunca aconteceu e de repente vc foi visitá-lo,são coincidências ...depoi eu explico melhor ...
    MRegina Jacob

    ResponderExcluir
  4. Esse oceanario é duca...

    ResponderExcluir