sábado, 15 de outubro de 2011

15 de outubro

Visitamos hoje o Palácio da Bolsa, muito chique e todo enfeitado, mas não podia fotografar nada.
Depois passamos pela igreja de São Francisco, que é meu xodó, mas também não podia fotografar.
O mais legal foi o cruzeiro pelo Douro, passando pelas pontes. Este tem fotos.
À noite fizemos um passeio para conhecer o Porto à noite. Muito lindo!

Igreja de São Francisco

Esperando o barco

Início do cruzeiro

As fotos foram tiradas pela Patrícia, de Aracaju

Esta também

Desta vez...

...precisei usar muito pouco...

...meu bracinho mágico

Porto à noite

Apesar da pobreza da máquina, preciso comentar?

2 comentários:

  1. Permita-me, mas o poder do seu bracinho mágico unido ao poder da máquininha pobre NADA DEIXA A DESEJAR. Suas fotos são ótimas. Suuuuuuucesso!

    ResponderExcluir
  2. Márcia, a solidão não é só um incômodo... ela pode ser também uma professora!
    Foi assim que eu aprendi a adotar como coadjuvantes para as minhas fotos não só os meus bracinhos (você reparou que eu tenho uns bracinhos que nem de anão?), como também parapeitos, latas de lixo, cinzeiros de pé, corrimões de escadas, bolsas (aquelas parecidas com as de carteirosão as melhores!)... e é assim que está sendo...
    De vez em quando ouço em sonoro português (do Brasil): quer que eu bata pra você? (antes de começar a rir eu aceito e finjo que a risada é de alegria) ou, então, por incrível que pareça, um "can I help you?" ou "quieres ayuda?" ou até gestos de alemães e italianos nesse sentido(e eu não "isprecho" alemão nem capisco italiano)... nesses meus 26 dias que faltam para voltar ao Brasil, tenho fé em Nossa Senhora de Nazaré, de Fátima e todas aquelas outras que nós vimos na nossa viagem que vou ouvir isto também em português de Portugal e francês.
    ...mas eu sou brasileira e não desisto nunca...
    bjaum

    ResponderExcluir