domingo, 18 de setembro de 2011

Minha programação para os próximos dias

Vou hoje, de novo, para Paris.
Fico lá uns três dias, depois vou para Roma e, finalmente, para Veneza, onde pego o navio para fazer o cruzeiro pela Grécia, Turquia e Croácia.
Chego de volta do cruzeiro, no dia 07 de outubro, em Veneza. De lá a Milão e Paris, chegando por volta da meia noite.
Durmo em Paris e no dia 08 de outubro pego o trem de volta para Lisboa.
Confesso que gostaria imensamente de estar voltando para o Brasil. Estou cada dia mais melancólica e com saudade de casa.
Vou tentar aproveitar tudo e ver se esqueço isto.
Afinal, o dia da minha volta para casa já está bem próximo: 18 de novembro.
Faltam, portanto, apenas dois meses para iniciar a viagem de volta.
Tenho falado constantemente com o Diego, com Nery e com os amigos do Phoenix, que são outros irmãos para mim.
Rachid também continua um fofo. Mesmo que não tenha como conversar comigo pelo chat do facebook me manda pelo menos um e-mail por dia. Ele agora está em Agadir e a conexão não é lá muito fácil.
Tô indo... caminhando... decidi que vou voltar a tomar remédio hoje, antes que a coisa fique pior.

4 comentários:

  1. Boa viagem! Tirem muitas fotos (da sua máquina...hehehehe!)para acompanharmos o cruzeiro de vocês. Divirtam-se!
    Beijo,
    Laurinha

    ResponderExcluir
  2. Se começar a piorar, a gente tamos aqui... bjo

    ResponderExcluir
  3. Querida

    Se cuida , logo, não fique melancolica por ai, aproveite muito, dia 18 vai chegar muito rápido, não perca cada minuto da viagem, eu me arrependo de alguns dias que fiquei meia parada lá na Espanha, e perdi algumas coisas, ai sim que dá melancolia.
    Cabeça erguida, bunda pra trás, bem durinha e rumo a essas coisas maravilhosas que vc vai ver por ai.
    Conte comigo.
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Nada disso ,está faltando pouco para a volta...qualquer coisa estamos sempre aqui ...agora com este IPad é só me gritar ....se vcs tiverem IPad 2 podemos nos falar " pessoalmente " num tal de Face Time

    ResponderExcluir