segunda-feira, 12 de setembro de 2011

12 de setembro

Chegada da Licéa hoje.
Eu tava ansiosa... já tava começando a deprimir, pra dizer a verdade.
Ela chegou no aeroporto às 12:31 horas e eu aqui esperando.
Conversei com a Nery no Canadá (eu já tinha ligado pra ela às 4 da matina, horário de lá... hahahahahahahaha).
Pensei que tinham prendido ela lá na aduana.
Mas não tinham... quando deu mais ou menos lá pelas 3 horas da tarde, eu já tava com calos nos cotovelos de tanto ficar pendurada na varanda, vi que um táxi tinha errado o caminho e ia fazer a volta... Pensei: só pode ser a sem noção da Licéa.
Daí preparei a máquina e documentei tudinho.
Fiz de sem educação e fiquei aqui em cima, porque eu tinha baixado no 4shared o hino nacional brasileiro pra tocar quando ela chegasse. Quando ela entrou na porta, toquei e filmei. Vou tentar postar o filminho no youtube, porque aqui é muito difícil.
Saímos um pouquinho no El Corte Inglés para tomar café da tarde... antes porém minha cuma ligou pra cá pra saber se a perdida tinha chegad.
Na volta, resolvemos jantar lá na Restauradores.
Fomos a pé e Licéa aguentou bem, mesmo com o saltinho que ela não larga.
Depois do jantar, metro pra voltar... ainda bem que não passamos por dentro do parque. Logo na saída do metro, um bêbado chega a cara bem berto dela e fala: isto é que é cona boa... e repete a mesma coisa... ela foi montando pra cima de mim... claro, sem saber o que é cona (xoxota, em bom português, para quem não sabe)... fomos andando e dando gargalhada, ela ainda meio assustadas e agora chegamos em casa.
Não tenho a foto do bêbado elogiando o equipamento da minha amiga, mas tenho outras pra mostrar.
Ah! Vou fazer um post depois sobre alguns ecos do Marrocos que ficaram para narrar, mas isto fica pra depois.
Tô feliz com a chegada da Li aqui.

Tsc... tsc... táxi errado... até o motorista é sem noção

Agora o táxi no caminho certo

Descendo

Pagando o careca

Praça Eduardo VII

Também

Nós de bracinho

3 comentários:

  1. Agora sim!!!!!!!!!!! Mônica, você não existe! Queria ser um mosquitinho para ver a cena... hino nacional para esperar mamãe... só você!!!Mamãe arrasando! Mal chegou e já tomou uma cantada...
    Lisboa que se cuide!
    Beijo,
    Laurinha

    ResponderExcluir
  2. vc é genial, como sempre, criativa e divertida...e adoreia história do Bêbado...rss

    ResponderExcluir