sábado, 10 de setembro de 2011

07 de setembro

Café da manhã e saída às 9.
Msarrakesh – 43° nesta hora.
Fomos ver as cascatas de Ouzoud, que ficam a 180 km daqui.
Maravilhosas!!! Nem tem palavras pra descrever aquilo lá. As fotos mostram... mas, pra variar, uma escadaria do caralho... tadinho do Rachid, acho que ele deve estar arrependido de ter arranjado uma tia tão baleada.
Mas como sempre ele foi super gentil e parava em quase todos os lances de escadas para eu poder descansar e só depois prosseguíamos subindo.
Ficamos em Ouzoud até umas 3 horas da tarde e voltamos para Marrakesh.
Acreditem se quiserem: a temperatura, às 5 e meia da tarde, estava 50°. Nunca pensei que fosse viver para ver uma temperatura tão alta assim.
Fiquei no hotel. Ele foi para a casa de uns amigos.
Outra meia dúzia de nós cegos do pessoal do hotel, mas tudo resolvido com o meu mau francês.
Amanhã vamos para Arzilah, minha última parada antes de tomar o ferry em Tânger, de volta para Algeciras. De lá para Sevilha e Lisboa.
Acabei de descobrir que comprei a minha passagem para o dia errado. Estou meio em pânico, mas no fundo tenho confiança de que tudo vai se resolver bem.














Um comentário:

  1. vc ainda conseguiu subir, eu ia olhar só de longe...rss
    Parabéns, muito bonito o lugar

    ResponderExcluir