quarta-feira, 7 de setembro de 2011

01 de setembro

Tá bom. Cheguei em Tânger ontem, fui pro Hotel e me instalei. Dali a pouquinho recebi msg do Rachid dizendo que já estava lá e que queria ir me ver no hotel.
Foi muito legal, porque ele foi lá de tarde, conversamos e combinamos a saída no dia seguinte.
Estava com ele o irmão do Moha, o Houssain, que estava de férias, porque faz faculdade, o que não é muito normal por aqui.
O Rachid, além dos “regalos” que me deu para entregar à sua irmã Maria e para seu irmão Diego, me  deu um “pañuelo” lindo, que vocês vão conhecer mais adiante.
É  que, não sei se já falei aqui no blog, mas o dia mais importante para mim aqui no Marrocos é o dia que eu vou dormir no deserto. Logo, deixei para usar o presente do Rachid no dia da dormida no deserto.
Rachid foi embora olhar umas coisas dele e eu saí para dar uma volta por Tanger... nada de mais, na minha concepção.
Voltei pro hotel, depois de ter comido alguma coisa e fui dormir, ansiosa para chegar logo o dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário