quinta-feira, 15 de setembro de 2011

13 de setembro

Hoje fomos no Parque das Nações, visitar uma pessoa secreta que eu não digo nem se me torturarem com bambu debaixo da unha... hahahahahahaha
Claro que este encontro secreto não tem fotos, mas tem algumas da Licéa lá, antes de nosso encontrador secreto chegar.
As fotos não vão ser muitas porque a burra da Licéa não trouxe o cabo para descarregar a máquina dela e a jumenta júnior da Laurinha não prestou para dar esta assessoria para sua mãe velhinha.
Ficamos o dia inteiro na rua e chegamos em casa o dia já estava começando a querer escurecer.
Tô às vésperas de uma crise de coluna... ser velho e gordo é uma merda... a gente fica sujeito a este tipo de coisas.


4 comentários:

  1. Meus bens,

    pq vcs não vão ao El Corte Ingles e compram um memory card reader, passam as fotos pro seu computador, cuma, e gravam num cd ou no skydrive do hotmail? Assim ela fica com a máquina livre!

    ResponderExcluir
  2. Você acredita que quando falei que ela tinha que levar o cabo ela disse que não ia "encher" o seu computador com as fotos dela??? Bem que eu tentei explicar...mas a gênia da eletrônica disse que não ia precisar...
    Laurinha

    ResponderExcluir
  3. É a sua mãe, Laurinha... peça perdão a Deus por isto! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. quanto mistério!! tb eu nem queria saber.rss

    ResponderExcluir