quarta-feira, 7 de setembro de 2011

02 de setembro

Acordamos e saímos não muito cedo em direção ao sul do Marrocos.
No caminho paramos nos “monos”, um lugar que tem um bando de macacos e um monte de gente que fica lá alimentando eles. Clima predominantemente de montanha. Nem parece que estou aqui.
De lá fomos andando e parando em cada cantinho bonito que o Rachid conhecia, até que chegamos no hotel no deserto, chamado Yasmina.
O lugar é lindo. Vocês podem conferir pelas fotos.
Demos umas voltas pelo local e eu nem experimentei a piscina... muito cansativo tudo e até a beleza acaba esgotando a gente um pouco. Além do mais, eu não sou mais nenhuma criança e os meus mais de 50 anos andam pesando a cada dia mais.
Tem esta foto do Rachid aí que para mim ficou muito especial... parece que ele está deitado no céu, mas na verdade é o reflexo do flash nos grãos de areia.
Fofo demais

Os "monos" que vêm comer na mão da gente

No caminho

Também... de cócoras... não sei como ele consegue!

Palhaçadas na estrada

Ai, que preguiça!

Hotel Yasmina

De noite no hotel Yasmina

Parece um anjo pairando no céu

Ibrahim... gostosão, né?

2 comentários:

  1. cada foto maravilhosa!! Vc está muito bonita e feliz, a gente percebe em seu sorriso.....e nos olhos brilhantes.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Darci, vc acredita que a bosta da minha máquina deu problema?
    Bem que eu estava intuindo que seria a última viagem dela...

    ResponderExcluir