quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ainda 01 de setembro

Acordei cedo e me arrumei para esperar o Rachid. Ele, claro, chegou pontualmente.
Pegamos o Jeep e começamos nosso circuito.
Logo na saída de Tânger, Rachid parou o carro e desceu. Quando eu penso que não lá vem ele com umas flores que pegou na estrada para mim.
Acho que isto cansa, mas tenho de dizer de novo que o Rachid é a pessoa mais fofa, carinhosa e atenciosa que eu já conheci na minha vida. Não sei explicar se isto é dele, mesmo, ou da cultura, que não conheço a fundo, mas todos os outros marroquinos que eu conheci até agora não chegam no calcanhar deste sobrinho lindo que eu ganhei de presente aqui na África.
Tudo aqui é muito longe e fomos aos pouquinhos, parando e conhecendo um monte de cantinhos que não é para  qualquer turista conhecer.
Muitos dos nomes eu não me lembro mais (e claro que o Rachid me enrolou até o final para legendar as quase mil fotos que tirei aqui) e vou colocar aqui só para vocês terem uma idéia das coisas lindas que vi por aqui.
Comemos a meio do caminho para Fez, onde dormimos.
O Riad onde dormimos em Fez é surpreendente. Não preciso explicar muito. Basta vocês verem a rua do Riad, a fachada e depois conferirem a coisa linda que é por dentro. É de não acreditar.
Meu fofo dirigindo

Parou no meio da estrada pra pegar esta flor pra mim... não tenho de apaixonar?

Brasileirinho e sacana da cabeça aos pés

Escrevendo: "Minha tia linda e querida"... ai, gente, não é muito fofo?

Schwan

Schwan

Almoçando na estrada

Também

Nenhum comentário:

Postar um comentário