quinta-feira, 8 de setembro de 2011

05 de setembro

Hoje fomos passear pelas gargantas do Dades.
...e eu tinha esquecido de postar isto... hahahahahahaha... trauma, gente!
Lugar lindo, explêndido, maravilhoso, tudo de bom... mas a porra da estrada!!!
Caraaaaaaaaaaaaaaaalhhhhhhhhhhhhhhhooooooooooooo!!!!
Tinha umas curvas de 90 graus.
Quando a gente chega lá em cima da subida é a coisa mais linda do mundo... até a estrada é bonita de se ver lá de cima.
De lá fomos devagarinho, parando, até Ait Benhadou, que é meu xodó.
Ficamos num riad  muito bom.
O calor tava de matar, mas pela primeira vez na viagem eu entrei numa piscina.
Fiquei que nem um crocodilo, só com os olhos do lado de fora... coisa mais gostosa!!!
Rachid foi em Ouarzazate limpar o Jeep e Jamal não quis entrar na piscina nem fodendo... disse que é fria demais.
Alfabeto bereber

Riad em Dades... muiiiiiiiiiiiiito bom

Caminho

Bandeira bereber que eu ganhei de presente da família do Rachid

Olha só a porra da estrada. Nem preciso dizer que  me borrei toda

que sorriso sem graça!!!

Fofo!

O Jamal também não tinha medo de nada... só eu


Riad em Ait Benhadou

Olha só que carinha mais gostosa!!! e ainda por cima de bermudinha

2 comentários:

  1. Noooooosssssssaaaaaa! A vista da estrada é estupenda!
    Ah! adorei meu irmão ocidentalizado. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Presumo que este comentário seja de Nery... sua desnaturada!!! Não vai dar notícias, não?

    ResponderExcluir