domingo, 12 de junho de 2011

O charme do marroquino

Então... o marroquino tem um charme indescritível.
Nós, as mulheres brasileiras da minha geração, normalmente achamos que os franceses são charmosos. Não sei se é por causa dos filmes ou do idioma, que é muito sexy!
Nossa!!! Isto é um engano... nada a ver o francês. Mas o marroquino... ahhhhhhhhhhh, o marroquino!!! – é um francês com açúcar.
Ele é sorridente, brincalhão e sedutor.
Num destes posts anteriores eu havia falado com vocês sobre um pintor que pintava com fogo.
Pois bem... estivemos no atelier dele (que é praticamente no meio da rua), compramos uns quadros pequenos, porque é sempre difícil levar. Quando estávamos saindo ele decidiu nos ensinar a fazer aquelas toucas que os árabes usam e o modelo era eu.
Daí ele falou que daria 2.000 camelos para a Nery para me comprar.
Já sabem que foi gozação o tempo inteiro, né? Até de “camelina” me chamaram.
Mas como Deus não quer nada errado na face da terra... no dia seguinte, quando passamos por uma fábrica de peças de mármore que usa pedras que contêm fósseis, um dos empregados se encantou com a Nery. Ofereceu 5.000 camelos por ela, ou seja, bateu todos os records de camelos...hahahahahahahahaha... e ainda deu presentinho pra ela e ficou do lado de fora dando tiauzinho quando fomos embora.
Tudo devidamente fotografado e documentado!

E a vencedora é: Nery, com 5.000 camelos

Mônica em segundo lugar, com 2.000 camelos

Um comentário: