domingo, 5 de junho de 2011

05 de junho - Mico... mas não foi meu (fui só coadjuvante!)

Pusantão... eu não falei que a gente tinha reunião às 19:00 horas com o nosso guia?
Chegado o horário, descemos e sentamos à mesa com um trio de australianos: um casal e UM coroa.
O coroa todo entrosado, abriu a garrafa de vinho, serviu a gente... etc. et all... e o guia (uma bichinha... gente, será que todo guia é bicha? huahuahuahuahuahuahua... sorry, marcelo, mas foi só pra mexer com vc) começou a fazer a chamada dos passageiros, dando as instruções.
Ficamos muito interessadas porque, além do vinho, ainda tinha uma jantinha básica... tudo de bom, comida 0800 na viagem, né?
Então... e o cara fez a chamada e nosso nome não apareceu... e aí nóis perguntô: and us? Porque a gente sêmo xike e sabemo até falar e nós (num é é nós, naum)...
Eu num queria falar naum, mas agora sou obrigada... num é que a písica da minha comadre me levou pra reunião de outra agência de viagens?
Ahhhhhhhhhhhhhhhhn!!! Mas vcs pensam que acabou?
Kbô naum...
Quando eu percebi que éramos intrusas saí vazada... a bonita ainda ficou lá, toda de "inmitidando" pra cima do Chris - o australiano que tava sozinho - BEBEU O RESTO DO VINHO (nega abusada!!!) e saiu do recinto aplaudida de pé!
Pode?

3 comentários:

  1. Puta que pariu!
    Reunião errada!? que isso gente? KKKKKKKKKKKK.
    Agora deu pra voce implicar comigo toda vez que aparece um guia no seu caminho né. Pelo menos tá lembrando de mim.

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode, ela fez... ah ah ah

    E-X-C-E-L-E-N-T-E

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, vc é um guia inesquecível!
    mas o mico não foi meu naum, viu? desta vez fui inocente... e não fiquei tomando o vinho dos outros

    ResponderExcluir