quarta-feira, 1 de junho de 2011

01 de junho - Visto

Eu falei ontem ou anteontem que tava preocupada com o problema do meu visto, que o consulado de Portugal em Belo Horizonte deu um nó cego.
Ontem estive aqui pertinho de casa, onde tem o SEF - Serviço de Estrangeiros e Fronteiras para regularizar, mas o pessoal me mandou marcar pelo telefone.
Cheguei aqui em casa e fiz isto e, depois de tomar um mofo no telefone, marcaram para hoje, não aqui do lado de casa, porque seria fácil de mais, mas na Loja de Cidadão de Odivelas, o que, traduzido em quilômetros, significa uma distância do caralho!
Tudo bem!
Vesti de turista bem comportada hoje, às 7 e meia da manhã e fui embora lá praquela lonjura.
Quando cheguei lá e fui atendida fiquei meio cabreira, porque a senhora que me atendeu disse que meu visto tava todo errado.
Pensei: fudeu!
Daí ela foi amistosa e me mandou tomar um cafezinho enquanto conversava com a chefe dela pra ver se tinha solução para o meu problema.
Pensei: fudeu ao quadrado:!
Mas - olha - dei uma sorte do kct! Bendita D. Beatriz, do SEF de Odivelas. Resolveu tudinho. Consegui um visto de residência em Lisboa até 2012.
Saímos pra comemorar almoçando no Locanda Italiana de novo. Não só porque lá tem uma massa muito boa, mas ambém porque tem um moreninho com uma bunda deliciosa!!! (huahuahuahuahuahuahua... somos velhinhas mas não tamos mortas)
Ah, gentche, eu ia esquecendo de dizer que minha comadre ganhou até música hoje no meio da rua: "morena tropicana, eu quero é seu sabô-or"...

Tão aí as fotos
Eu "vistada" = com visto

No Locanda Italiana

...com o leque que comprei pra levar pro Marrocos! Pra ficar melhor só faltava aquele bundããããããããoooo do morenaço!

7 comentários:

  1. voces estao arrasando. aproveitem. daqui uns dias e minha amiga que vai estar ai, desfrutando desse visual, ela merece. beijos.

    ResponderExcluir
  2. veeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ó PÁ, depois de receberes toda a ajuda a lisboeta pra resolver o problema, cometes o disparate de ires a um restaurante italiano? Ora, Ora, sefaizfavore!!!

    Pergunta ai o que é pequeno almoço e alfacinha!!! bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Tio, como boa alfacinha que sou, depois do visto, claro que sei o que é pequeno almoço.
    :-/

    ResponderExcluir
  5. Ó MENINA... ainda não entendi que problema deu com teu visto... MAS MORAR ATÉ 2012, mefaizfavoire!!!

    bjoooooooooooooooooo

    ah, cuidado com os pepinos espanhois!!!

    ResponderExcluir