domingo, 5 de junho de 2011

04 de junho

Hoje ficamos mais quietinhas, durante o dia.
Estou meio gripada e com o corpo doendo, tipo quando a garganta começa a inflamar e o nariz a entupir. Tô entrando no remédio pra ver se melhoro.
Mas à noite fomos assistir o espetáculo "Los Miserables", baseado na obra de Victor Hugo.
Foi muito, mas muito legal, mesmo. Principalmente os efeitos especiais quando o Xavier salta da ponte e quando o Jean Valjean salva o Marius, namorado da Cosette, que havia levado um tiro e eles andam por túneis.
Depois disto fomos comer alguma coisa. O tiquinho de gnocchi que botaram no meu prato me deixou meio triste, mas o vinho estava uma delícia.
Ah! Hoje eu ganhei da minha cuma tampões de silicone para não ouvir barulho de noite... não sei pra que... ninguém ronca aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário