domingo, 5 de junho de 2011

05 de junho

Dormi bem pra kct!
Tô até melhor daquela sensação de gripe.
Acho que os tampões fizeram efeito.
Acordei e fui visitar a igreja de São Francisco de Assis. É muito legal e tem os evangelistas esculpidos lá dentro. Rezei pelo Thiago e Matheus. Acendi velas para a nossa família, também.
Ah! Tem uma sorveteria aqui que se chama Fredd... tsc... tsc...
Depois da igreja fui até a Porta de Toledo, depois voltei pro hotel, para almoçar.
Hoje temos uma reunião às 19:00 horas com o guia que vai com a gente pro Marrocos.
Vamos ver o que ele vai dizer.

Igreja de São Francisco de Assis

...e eu lá...

olha que irada esta estátua... batemos longos papos

prest'enção no tamanho da bola de sabão que o cara tá fazendo!

Porta de Toledo

...e eu lá...

...e depois um descansinho que ninguém é de ferro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário