domingo, 12 de junho de 2011

12 de junho

Saímos de Erfoud no horário habitual, para atravessar o médio Atlas (cadeia de montanhas) e chegar a Fez.
Eu penso em Fez e lembro do Clone...
...mas muito nada a ver
Estou cansada hoje!
Paisagens lindas!
Quase não houve paradas, ou melhor, as paradas eram um pouco diferentes daquelas dos percursos anteriores.
Estou postando agora do hotel, em Fez.
Amanhã depois do almoço vamos para Tânger e está oficialmente iniciada a nossa volta a Portugal.

Local onde foram rodados vários filmes de bang bang de Holywood

De manhã no jeepinho do hotel

Filmes de Holywood

Isto é lavanda... eu amei


2 comentários:

  1. Até agora, lindo D+... INVEJA BRANCA...

    Mas falar que os Marroquinos são gatos, vamos combinar... A areia entrou nos olhos de vcs... Agora, vc vale pelo menos, uns 12000 camelos!!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Rui, hj recebi uma proposta de cinco mil camelos. Empatei com a Nery... mas estas histórias eu vou contar/postar daqui a pouquinho

    ResponderExcluir