quarta-feira, 22 de junho de 2011

22 de junho - a aventura de ir à praia de transporte público - AGORA COM FOTOS

Então, né, hoje eu resolvi levar minha tatoo pra passear na praia, lá na Costa de Caparica, que fica do outro lado da Ponte...
Saímos nos achando para pegar o metro na estação Marques de Pombal, porque tínhamos de descer no Cais do Sodre... wrooooooooooonnnnnnnnnnng!!!
Metro errado... descemos na Baixa-Chiado e pegamos pro Cais.
No cais, mais trapalhadas, desta vez patrocinadas pela minha amiga Maria Google Nery... e a gente andando que nem barata tonta.
Pegamos o ferri, atravessamos pra Cacilhas.
De Cacilhas pegamos um ônibus para a Costa da Caparica.
Descemos no terminal e andamos cerca de uns 2 km até chegar na praia.
De cara,. uma barraca do Marrocos... ai, ai, ai... isto tá me perseguindo...
Tinha espreguiçadeira com direito até a colchão... caro pra kct!
Comemos moelinha e eu tomei um morangoska, que é uma caipirosca de morango.
Calor do kct...
Chegou a hora de ir embora... preguiça danada de andar aquilo tudo de novo, pegar o ônibus, pegar o ferri, pegar o metro... até chegar em casa... mas fizemos quase tudo isto, porque minha amiga Maria "Angélica" Nery "foi de táxi"! huahuahuahuahuahuahua
Minha tatoo indo passear na praia

No ferri, depois de termos errado o metro

Cara de Nery esperando o ônibus em Cacilhas

Felicidade no ônibus

Aí nós andamos...

Morocco Bar? Será uma perseguição ou meu destino?

Água molhada, salgada e fria, muiiiiiiiiiiiiiiiiito fria

Espantando os transeuntes, antes do golpe fatal do top less

Morangoska... gostososka!!!

Isto é só um trechinho do que andamos

Cara desconsolada de Nery esperando o ônibus para voltar


4 comentários:

  1. De 3 de Junho a 3 de Setembro, irá funcionar uma vez mais o serviço de praia da Carris. A carreira 75 liga o Campo Grande (junto à estação de metro) e a Costa da Caparica com uma frequência que varia entre os 20/20 aos Domingos e Feriados Oficiais e os 45/45 minutos aos Sábados.

    Para este serviço apenas são válidos os titulos especiais de transporte:


    Bilhetes de praia (ida e volta), válidos igualmente na Rede da Carris (excepto Aerobus e Circuitos Turísticos):


    - Bilhete de 1 Dia Praia 1 Pessoa (3.30€)

    ResponderExcluir
  2. Só eu fui de taxi, viu pessoal?
    hahahahahaha.
    Maria "Angélica" Nery

    ResponderExcluir
  3. ...mas vc insistiu, não foi, Maria Google Nery???
    Eu teria ido de metro linda da vida...

    ResponderExcluir