domingo, 31 de julho de 2011

31 de julho

Ai, gente, desculpem.
Sei que estou em falta com meus leitores mais assíduos, tipo Licéa (hahahahahahahahahahaha), mas é que tem dois dias que estou com febre. Nada muito grave, mas aquela febrezinha enjoada, que dá dor no corpo, com as juntas doendo... muito chato, mesmo!
De ontem pra hoje, pra completar, tô meio indisposta... estômago, acho... tô achando que é porque eu comi feijão... desacostumei! Mas não é dor de barriga! Coisinhas do estômago, mesmo!
De mais a mais, agora tô curtindo Diego...
Como minha máquina fotográfica tava sem bateria hoje, não temos fotos, mas fomos a Cascais. Tava um calor do caramba! Gostoso demais!
Ontem fomos dar uma volta pelo centro de Lisboa, mas acabamos não fazendo muita coisa, porque não tô conseguindo andar muito. Muita dor no corpo, nas juntas... coisas de velho, mesmo!
À noite fomos ver um peladeiro de um jogo do Sporting com o Valencia... até onde vimos (15 minutos antes de acabar o jogo - lembrei do véi João com isto) tava 3 x 0 pro Valencia.
Acho que tô me sentindo um pouco deslocada com Diego, porque só sei fazer programa de velho (kkkkkkkkkkkkkkk). Que constatação mais triste!
Continua legal... Tô sentindo falta da alegria da Simone... ela é muito comédia, gente! Movimentava a casa o tempo inteiro.
Minha comadre também faz muita falta... nós e nossas risaiadas e retardamentos.
Amanhã tamos combinados de ir ao Parque das Nações, pra ver as coisas por lá e almoçar.
O Di não gosta de museus e acho que ele não vai gostar muito de castelos e estas coisas. Hoje eu mostrei pra ele a Torre de Belém e acho que ele nem se emocionou. Talvez ele nunca tenha reparado numa lata de azeite Beira Alta.
Perdemos a feira da ladra ontem, porque acordamos muito tarde, mas vamos na terça-feira. Acho que daquilo ele vai gostar.
Também estou planejando ir num outlet com ele.
Acreditam que ainda não fomos no El Corte Inglés?
Fomos no Shopping Amoreiras, claro que eu perdi na ida... mas não entusiasmou muito, não! Como eu já disse, é uma concepção muito diferente de shopping. Não tem aquela fuafa que tem no Brasil.

10 comentários:

  1. Ei Monica!
    Apesar de nao te conhecer, sou sua fã, me divirto com suas "tiradas" e gosto de te acompanhar por aqui!
    Felicidades Sempre!
    Ketlin

    ResponderExcluir
  2. Môzinha, na Torre de Belém, leve-o para comer uns pastéizinhos do mesmo nome... Vc vai ver que ele vai adorar a torre e arredores!! bjáo e MELHORE LOGO... LOVE U!!! bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Rui, acho que ele "cagou" pra Torre de Belém... só se eu conseguir seduzir ele com os pastéis! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Ketlin, obrigada. Você é de onde? Deixe seu e-mail ou e-mail-me: martinsfrancisca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ei Monica! Atualmente, moro em São Jose dos Campos,SP.Meu e-mail é kwborges@hotmail.com
    Vou te adicionar lá!Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Ah, legal!!! SJC... e como achou o blog, esta tosquera que eu fiz para os amigos seguirem a minha viagem?
    Já te add no msn

    ResponderExcluir
  7. Entao,através de um recadinho lindo q vc deixou pra Ludmila no Orkut! A principio, cliquei"de bobeira" e entao, virei sua fã sem te conhecer!!! rsrs
    Esta melhor?
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  8. Ah, que legal! Lud é gente muito boa. Trabalhei com ela no final da minha carreira... e Dudu é meu netinho emprestado!
    Tô melhor, a febre passou... mas meu filhote tá comigo aqui e não tá muito bem hoje.
    Que que a gente faz com um bebê de 20 anos, fora de casa, passando mal? hahahahahahahahahahahahaha
    Mãe é um animal irracional mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Entao Mônica, nao sou mae (ainda),já estou na casa dos 3.2,sou casada e minha mae continua preocupada qd dou um espirro! rsrs Acho q isso é ser mae,ne!?rs
    Que bom que esta melhor!
    Estou me preparando pra viajar amanha,pra Petropolis,no Rio, mas deu vontade de olhar seu blog...Com todo respeito,me divirto com suas "tiradas", vc parece ser uma figura!
    Um ótimo finds!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Boa viagem e aproveite! Eu adoro Petrópolis... principalmente no frio, com aqueles vinhos e fondues!
    Quando vc for mãe vai quer que não é "padecer no paraíso"... é "apodrecer" no paraíso! (hahahahahahaha)

    ResponderExcluir