domingo, 3 de julho de 2011

03 de julho

Ô, gente... chapéu de trouxa é marreta, mesmo!
Hoje a gente ia pra praia, mas o tempo tava tão feio que não animamos.
Aí resolvemos almoçar em grande estilo, no Faz Figura.
Tudo bem... meu fado começou a me sacanear quando eu botei a roupitcha. Blusinha de lá... quando eu olhei, tava sol... daí botei minha batinha do Marrocos... quando eu saí na rua tava frio!
Puta que pariu!!!
Mas mesmo assim fomos... de táxi, claro... porque Maria Angélica Baptista Nery não perde "chancha" de cantar sua musiquinha favorita: vou de tááááááááááááxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Chegamos lá... tomamos um aperitivo de vinho do Porto branco... pedimos o prato e um vinho... somos chiques, né, bem?
Quando chegou o meu prato e eu vi aqueles 3 pedacinhos de pato... com  um molhinho por cima... me deu uma tristezaaaaaaaa, mas uma tristeza, que vocês nem imaginam.
Daí, como eu tava tomando vinho, acabei ficando bêbada... ahahahahahahahahahaha!
Bêbadas - só eu, viu? a Nery tava de pressão alta (hihihihihihi) - só nos restou voltar de táxi.

PS: Ficamos tão chocadas que nem nos lembramos de tirar uma foto do prato vazio...








2 comentários:

  1. Esse povo tem que vir ao Brasil para ver o que é fartura.

    ResponderExcluir
  2. Bicho, nem fala, Marcelo... mas aquele prato me deu depressão
    ahuehuahuehuahuehuahuehua

    ResponderExcluir